EU DEI O CU COM 12 ANOS

Publicado: 20/10/2010 em Passatempos

 

 QUANDO EU TINHA 12 ANOS, VI A MINHA MÃE TREPANDO COM UM HOMEM. ELE, ASSUSTADO, TIROU AQUELA COISA DURA DE DENTRO DELA. ERA TÃO GRANDE Q EU ATÉ BABEI DE VONTADE DE DAR PRO CARA. DESDE ENTÃO, SENTIA MINHA BUCETA E MEU CUZINHO PISCAREM QUANDO ME DEPARAVA COM OS HOMENS. UM DIA, A VONTADE DE DAR ERA TANTA QUE CONVIDEI UM COLEGUINHA DE CLASSE PARA IR AO BANHEIRO DA ESCOLA. ELE TOPOU, NÓS FOMOS LÁ E, APESAR DO MEDO DE SERMOS  FLAGRADOS, EU FIQUEI DE QUATRO PRÁ ELE E ELE ENFIOU A MINHOQUINHA DURA NO MEU CUZINHO. COMEÇAMOS A FAZER ISSO TODOS OS DIAS, ATÉ QUE NUM DESSES INTERVALOS, APARECEU O SERVENTE E NOS PEGOU METENDO. QUANDO EU FUI SAIR, O SERVENTE, UIM NEGRO FORTE, ALTO E BEM MAIS PAUZUDO QUE O COLEGA, ME PEGOU PELO BRAÇO E ME JOGOU PRÁ DENTRO, DIZENDO QUE EU TERIA QUE MAMAR NA ROLA DELE E DEIXAR ELE POR ELA TODINHA NO MEU CÚ SENÃO ELE CONTARIA PRÁ DIRETORA E EU SERIA EXPULSA. MAS ELE NÃO PRECISOU MUITO TEMPO PRÁ ME CONVENCER PQ  MINHA VONTADE DE FAZER SEXO COM ELE ERA MUITA, AINDA MAIS COM AQUELE PINTÃO GOSTOSO. EU CHUPEI TODINHO E DEPOIS DE  GOZAR NA MINHA BOCA, ELE FOI COLOCANDO DENTRO DO MEU RABINHO E EU FUI REBOLANDO ATÉ ENTRAR TUDO.

http://bl149w.blu149.mail.live.com/mail/InboxLight.aspx?n=1926332425#

Deixe uma resposta

